Política de Trocas e Devoluções

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente na área de "Suporte ao Cliente" do site. Outra opção poderia ser o envio de um email solicitando que seje colocado no assunto “cancelamento de compra”

2 Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e nos reporte o motivo da recusa:

• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o "Suporte ao Cliente" no site.

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique na área de "Suporte ao Cliente" no site e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica e todos os acessórios.

Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Suporte ao Cliente" no site.

4 Restituição do valor pago

A CMG do Brasil fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: a CMG do Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao "Suporte ao Cliente" no site, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Política de entrega

1 Condições gerais

As entregas feitas pela CMG do Brasil e pelos vendedores parceiros são realizadas via correios (Sedex ou PAC).

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 5 dias úteis.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

2 Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Suporte ao Cliente do site em até 72 horas.

Política de privacidade

A CMG do Brasil tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e para cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa.

A CMG do Brasil utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

PRN COMÉRCIO E SERVIÇOS DE REPRESENTAÇÕES E DISTRIBUIÇÕES, com sede na Rua Governador Agamenon Magalhães 75, Boa Vista, São Gonçalo – RJ, CEP 24.465-620, CNPJ 23.236.446/0001-15, Inscrição estadual 87.056.260, doravante denominada simplesmente CMG do Brasil, e, de outro lado, o cliente CMG do Brasil, qualificado no momento da compra dos produtos CMG do Brasil, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que a CMG do Brasil realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela CMG do Brasil ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site CMG do Brasil (www.cmgdobrasil.com.br).

  1. Confidencialidade: é de responsabilidade da CMG do Brasil a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
  2. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra. As entregas dos Produtos são realizadas via Correios (Sedex ou PAC).

II.a - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega.

II.b - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.c - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

III.d - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

  1. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

IV.a O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

IV.b Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à CMG do Brasil na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

IV.c - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Suporte ao Cliente no site. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas por pelo cliente, caso a devolução não seja por defeito atestado pelo departamento técnico da CMG do Brasil.

IV.d - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a CMG do Brasil, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.e - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do Cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra.

IV.f - A CMG do Brasil isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

  1. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.a - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Suporte ao Cliente. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente, caso a troca ou devolução não seja por defeito atestado pelo departamento técnico da CMG do Brasil.

V.b - O produto deverá ser devolvido à CMG do Brasil na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

V.c - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a CMG do Brasil verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.d - A CMG do Brasil isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Suporte ao Cliente seja comunicado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  1. Formas de pagamento aceitas:

VI.a - Pagseguro:

boleto bancário;

cartão de crédito;

  1. Prazos de entrega e Forma de pagamento:

VI.a - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a CMG do Brasil entrará em contato com o comprador.

VI.b - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

VII. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Entre em contato hoje mesmo

Nosso horário comercial é das 09:00 às 18:00 Tel e WhatsApp: (21) 99669-9725

Envie um email

Se desejar entre em contato pelo: comercial@cmgdobrasil.com.br que retornaremos em breve

Onde Estamos

Matriz
Rua Agamenon Magalhães, 75
Boa Vista, São Gonçalo - RJ
CEP: 24465-620

Filial SP
Rua Rosa Kasinski, 1.109, Galpão 14
Capuava, Mauá - SP
CEP: 09380-128

<